Tavfer - Vinhos

Vinhos

A Tavfer Vinhos começou a sua atividade no ramo vinícola nos anos 90, com uma pequena produção, quase artesanal, na zona de Tábua na Quinta Picos do Couto.

Em 2005 expandiu a sua produção, ao adquirir a Quinta do Serrado e a Quinta do Mosteiro, em Penalva do Castelo, que, juntamente com a Quinta Picos dos Couto, em Tábua, dão origem à produção de vinhos da região demarcada do Dão.

Mais tarde, com a aquisição da Quinta das Braceiras, da Quinta do Vale do Viso e da Quinta do Vale da Vila, todas na região demarcada do Douro, dá-se a expansão da atividade para a produção de vinhos do Douro.

Para além do mercado Português, está atualmente presente em África, na América e na Europa.

O saber, a experiência e a vontade daqueles que fazem o dia-a-dia da empresa, garantindo um controlo minucioso de toda a produção, desde a vindima ao engarrafamento, aliado ao gosto e paixão da família pelo mercado vinícola, são garantia da qualidade dos produtos Tavfer Vinhos.

A Tavfer Vinhos coleciona prémios diversos, ganhos em prestigiados concursos nacionais e internacionais. O vinho tinto do Douro DUVALLEY Reserva 2010 foi considerado o melhor vinho tinto do mundo num dos mais conceituados concursos a nível mundial, o “CONCOURS MONDIAL de BRUXELLES”, de 2013.

No mesmo concurso, em 2014, o tinto do Dão Quinta do Serrado Reserva 2010 ganhou a Grande Medalha de ouro e os vinhos tintos do Douro, Duvalley Reserva 2011 e do Dão, Picos do Couto Grande Escolha 2010, trouxeram para Portugal as Medalhas de Ouro.

É um enorme orgulho para a Tavfer Vinhos ter, nos últimos cinco anos, três grandes marcas de vinho galardoadas internacionalmente.

Ano após ano, unindo tradição e inovação, a Tavfer Vinhos pretende continuar a criar produtos de qualidade e oferecer experiências únicas aos seus clientes. Estamos certos que assim será.

Saiba mais